Chuva forte sobre o RJ

16/03/2018 às 15:09
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Calor e frente fria espalham nuvens carregadas sobre todo o estado. Grande Rio também pode ter chuva forte.

Com o calor intenso e a chegada de uma frente fria ao litoral fluminense, o tempo ficou mais instável no estado do Rio De Janeiro. As nuvens carregadas começaram a se formar cedo e a chuva já caía forte no começo da tarde em áreas da região Serrana, no Grande Rio e na região de Angra dos Reis.

 

No decorrer da tarde, estas nuvens carregadas se espalham por todo o estado do Rio de Janeiro e provocam chuva forte com raios em muitos locais. Na cidade do Rio de Janeiro, as primeiras pancadas começam antes fim de tarde e também podem ser fortes.

 

Acompanhe a chuva pelo radar meteorológico do Sumaré operado pelo Alerta Rio - Prefeitura do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

 

 

Mais chuva no fim de semana

A frente fria que chegou ao Rio de Janeiro se afasta neste sábado, mas a situação ainda é de atenção para fortes pancadas de chuva sobre estado do Rio de Janeiro, incluindo o Grande Rio e as cidades serranas.

No domingo, as áreas de instabilidade enfraquecem e o risco de chuva será menor. O sol aparece forte em todo o estado do Rio. Não há expectativa de chuva para o Grande Rio e Costa Verde, mas as outras áreas podem ter pancadas de chuva à tarde e à noite.

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

23°
min

29°
max

20mm / 67%