Tempo volta a firmar no Rio de Janeiro

17/03/2018 às 17:04
por Michele Fernandes

Oferecimento
Domingo será de sol na Capital

O fim de semana começou com tempo instável sobre o litoral do Rio De Janeiro, devido à influência dos ventos marítimos. O sábado foi de tempo nublado e abafado, com a temperatura se aproximando dos 33 graus à tarde. Além disso, houve registro de chuva fraca à moderada em diversos pontos da cidade do Rio e região metropolitana.

 

Amanhã, o dia ainda começa nublado e pode chuviscar durante as primeiras horas da manhã, devido à umidade elevada, mas ao longo da manhã a nebulosidade vai se dissipando e a tarde deste domingo já começa com sol. O vento enfraquece e muda de direção, por isso o tempo volta a firmar entre a região da Costa Verde e o Grande Rio. Nas outras áreas do Estado ainda há previsão de chuva, porém de forma isolada entre a tarde e a noite. 

 

A próxima semana começa com tempo firme em todo o litoral, enquanto as pancadas de chuva só vão acontecer no interior. A partir de terça-feira, no entanto, o ar seco enfraquece e volta a chover no litoral, mas de forma isolada. O final da próxima semana será marcada por muita chuva sobre o Rio de Janeiro, devido ao avanço de uma frente fria pela costa do Sudeste.

 

Rio_De_Janeiro_RJ_por_Janis-Liekmanis_12-12-14_Destaque

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

17°
min

28°
max

0mm / 0%