Terça-feira continua úmida em São Paulo

04/06/2018 às 13:01
por Maria Clara Machado

Atualizado 05/06/2018 às 11:20

Oferecimento
Temperaturas permanecem baixas e novas áreas de instabilidade chegam ao estado.

O frio de uma massa polar é sentido em todo o estado de São Paulo, com maior intensidade no leste e sul paulista. O tempo voltou a ficar úmido, após a passagem de uma frente fria. 

 

Confira: Tarde de 4 de junho foi a mais fria do ano em São Paulo 

 

Previsão de chuva

Toda a Grande São Paulo, o leste e o sul ainda vão sentir a influencia dos ventos marítimos nesta terça-feira (5), por isso a sensação ainda será de frio. Novas áreas de instabilidade tendem a avançar do Sul Brasil para o estado de São Paulo ao longo do dia e a chance de chuva aumenta. 

 

O dia deve começar nublado, com temperatura baixa e no meio da manhã já podem ocorrer algumas aberturas de sol. A chuva começa ao longo da manhã especialmente em cidades do sul paulista e litoral, e à tarde e a noite volta a chover na região metropolitana. Também são esperadas algumas pancadas de chuva em outras do interior de São Paulo. 

 

Há risco de chuva moderada sobre o estado de São Paulo.

 Acompanhe as temperaturas para São Paulo nos próximos dias.

 

Foto: Maria Clara Machado. São Paulo/SP.

 

Tendência para a semana 

A semana vai continua com temperaturas baixas em São Paulo. Uma frente fria passa pelo mar entre a quinta-feira (7) e a sexta-feira (8) provocando chuva e o estado ainda recebe mais ar frio até o final da semana. Lembrando, que o inverno começa oficialmente no próximo dia 21 de junho às 7h07, no horário de Brasília

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

27°
max

5mm / 83%

Brasília - DF

19°
min

27°
max

15mm / 80%