Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

Temperatura cai mais e bate recorde no Rio nesta sexta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Luiz Henrique, Rio de Janeiro (RJ)

3 min de leitura

Oferecido por

O estado do Rio De Janeiro sentiu uma verdadeira virada do tempo com a passagem de outra frente fria. No meio da tarde da quinta-feira, 14, o tempo já estava chuvoso em praticamente todas as regiões fluminenses.  Na cidade do Rio de Janeiro, a temperatura despencou 10°C em 24 horas, em média.

 

Às 3 horas da tarde da quinta-feira, o aeroporto Santos Dumont estava com apenas 20°C e no mesmo horário do dia anterior, a temperatura era de 20°C. No aeroporto Jacarepaguá, a temperatura às 15 horas da quinta-feira era de 20°C e no dia anterior era de 31°C.

Nas cidades serranas como Teresópolis e Nova Friburgo, a temperatura às 15 horas estava em torno dos 15°C.

 

Mais frio

A acentuada queda da temperatura foi provocada pela combinação do tempo chuvoso com a chegada do ar frio de origem polar que veio com a frente fria. Mas estas condições meteorológicas persistem nesta sexta-feira e a temperatura cai mais em todo o estado do Rio.

A tarde de 15 de junho pode ser a mais fria do ano em diversas regiões fluminenses, incluindo a cidade do Rio de Janeiro. A sensação térmica em alguns locais pode chegar aos 15°C. A temperatura permanece baixa no fim de semana. Confira a temperatura para o Rio.

 

Tempo úmido

A infiltração de umidade marítima sobre o estado do Rio de Janeiro será grande nos próximos dias. Isto vai fazer com que todo o estado fique com muita nebulosidade e condições para chuva pelo menos até a próxima segunda-feira, 18 de junho. 

A previsão para esta sexta-feira é de um dia nublado e chuvoso em todas as regiões fluminenses, com chuva fraca a moderada. O excesso de umidade no ar gera muita névoa que pode causar restrição parcial de visibilidade nos aeroportos Veja os detalhes do tempo no RJ.

 

Mar agitado

O mar fica muito agitado nesta sexta-feira,15, e há risco de ressaca, com ondas entre 2,5 e 3,0 metros. As ondas começam a diminuir no sábado.

 

 

Foto de Luiz Henrique, Rio de Janeiro (RJ)

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias

Permitir acesso a sua localização

É necessário que você habilite a localização do seu navegador para que possamos fornecer previsões mais precisas.

Instrução desktop

Navegador Chrome, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique emTrês pontos

  • Passo 2

    Depois em Configurações

  • Passo 3

    Toque em Configurações do site

  • Passo 4

    Clique em Local e permitir para este site


Navegador Safari, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique em AA

  • Passo 2

    Depois clique em Ajustes do Site

  • Passo 3

    Em seguida Localização > Permitir