1. Clima e Previsão do Tempo
  2. / Notícias
  3. / Confirmado novo recorde de tarde mais fria no ano em São Paulo
Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Confirmado novo recorde de tarde mais fria no ano em São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Adriana Vasconcelos, São Paulo (SP)

2 min de leitura

Oferecido por

A temperatura máxima registrada na cidade de São Paulo na quarta-feira, 11 de julho, foi de apenas 15,5°C. O valor lido às 15 horas foi confirmado na leitura do termômetro de máxima às 21 horas. Assim, São Paulo bateu o recorde de tarde mais fria de 2018 pelo segundo dia consecutivo, já que na tarde do dia 10 de julho, a máxima foi de 15,6°C.

 

A temperatura ficou baixa mesmo com a presença do sol. O aquecimento foi pequeno porque todo o estado de São Paulo está dentro de uma forte massa de ar frio de origem polar.  Sem o sol, o ar ficou ainda mais gelado na noite da quarta-feira. Às 21 horas, o aeroporto internacional de Guarulhos registrava 9°C. Na capital, a região do aeroporto de Congonhas (zona sul) estava com 10°C e sensação térmica de 7°C. No Campo de Marte (zona norte), a temperatura era de 11°C com sensação de 9°C. 

 

Quinta-feira fria

A quinta-feira amanhece gelada na Grande de São Paulo, com temperaturas abaixo dos 10°C. A expectativa é de que se registrem as mais baixas temperaturas deste ano na região. Segundo o INMET, o recorde atual de frio na cidade de São Paulo é de 9,3°C, em 21 de maio.

 

Veja como vai ficar o tempo no estado de São Paulo nos próximos dias.

 

 

Foto de Adriana Vasconcelos, São Paulo (SP)

 

 

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias