Grande SP continua úmida e fria

31/07/2018 às 23:08
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Condições para chuva são altas para SP pelo menos até o domingo

A Grande São Paulo continua com tempo úmido e frio nesta quarta-feira. O céu nublado predomina na maior parte do dia e há previsão de garoa e chuva leve, que pode cair a qualquer hora.

Com a falta sol e a presença de ventos frios, de origem polar, a temperatura continua baixa. A máxima ainda não supera dos 20°C e a sensação é de frio o dia todo.

 

No litoral de São Paulo, o tempo continua instável nesta quarta-feira, 1 de agosto, com condições para chuva fraca, temperatura baixa e predomínio de céu nublado.

A região do Vale do Paraíba e o Vale do Ribeira ficam na mesma situação que a Grande São Paulo: agosto começa com muitas nuvens, garoa e frio. As demais áreas do interior terão períodos com sol, mas com previsão de chuva à tarde e à noite. Não deve chover no noroeste do estado.

 

Foto de Michele Morais, Santo André (SP)

 

Semana instável

O tempo continua instável no decorrer da semana e há previsão de mais chuva para a toda a Grande São Paulo pelo menos até o próximo domingo. De forma geral, a chuva deve cair com fraca a moderada intensidade, mas na sexta-feira, 3 de agosto, pode chover forte na Grande SP, como em todo o estado de São Paulo.
 
A continuidade da chuva é porque a circulação de ventos sobre o Brasil, em diversos níveis da atmosfera, estará permitido a formação e permanência de áreas de instabilidade sobre São Paulo nos próximos dias. 
A chuva, o excesso de nebulosidade e o vento frio de origem polar vão manter a temperatura amena nos próximos dias
 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

15°
min

22°
max

1mm / 20%