Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Madrugada fria no Sul

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto: Marcelino Melo- Cambará-do-Sul - RS

    3 min de leitura

    Oferecido por

    A massa de ar polar que entrou no Sul do Brasil derrubou a temperatura nos três estados da Região. A madrugada foi fria em várias cidades. Segundo as medições de estações meteorológicas do Inmet, no interior catarinense, na cidade de Caçador, a temperatura chegou a 1,7ºC. A mesma temperatura foi registrada na cidade gaúcha de São José dos Ausentes. Em General Carneiro, no interior do Paraná, fez 1,0°C. Ainda no Rio Grande do Sul, vários municípios registraram temperatura abaixo de 5°C. Veja na tabela abaixo:

     

    Tabela-geada-RS

     

     

    Amanhã (01), o sol aparece em quase toda a Região Sul, mas o frio continua. Novamente o amanhecer será frio com possibilidade de geada leve em áreas de fronteira do Rio Grande do Sul, em Santa Maria e nas áreas de serra. Ainda pela manhã, algumas áreas do centro-norte gaúcho oeste de Santa Catarina e do Paraná podem registrar a ocorrência de nevoeiro o que atrapalha a visibilidade nas estradas e aeroportos. Não há expectativa de chuva para o Rio Grande do Sul. 

     

    Em Florianópolis (SC) e na região de Campo Mourão (PR), o sol aparece entre muitas nuvens. Em Londrina, a nebulosidade se espalha, mas não é um céu completamente fechado, mas pode chover a tarde e a noite.

     

    Em Curitiba, um dia frio com céu nublado e chuviscos. No litoral do Paraná, os ventos úmidos que sopram do mar mantem o céu encoberto com chuva ao longo de todo o dia.    

     

    Foto: Marcelino Melo- Cambará-do-Sul - RS

    Ciclone em alto mar

    Na quarta-feira, um ciclone extratropical em alto mar muda a direção das ondas e o mar sobe um pouco na faixa litorânea entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, mas não há risco para ressaca. 

      

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias