Chuva diminui em SP a partir desta terça-feira

07/08/2018 às 04:59
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Tarde de 06/08/2018 foi a segunda mais fria do ano na capital paulista

As áreas de instabilidade que provocaram chuva sobre São Paulo se afastam do estado nesta terça-feira (7). No entanto, áreas do norte e leste paulista permanecem com bastante nebulosidade e, por isso, ainda há expectativa de chuva.

 

Na Grande São Paulo, a previsão é de um dia com bastante umidade, com predomínio de céu nublado. A chuva deve ocorrer principalmente durante a madrugada e pela manhã, com fraca intensidade. Durante a tarde, a chance de chover diminui, mas ainda pode garoar até  noite.

 

No litoral paulista, a chuva diminui nesta terça-feira, mas ainda pode ocorrer com fraca intensidade a moderada intensidade ao longo do dia. Já nas áreas mais ao norte do estado, a previsão é de chuva a qualquer hora do dia, que pode vir com até moderada intensidade.

 

Temperatura

A tarde desta segunda-feira (6) foi a segunda mais fria na capital paulista em 2018, com 15,0ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). A menor temperatura máxima deste ano, também registrada pelo instituto, foi de 14,4ºC no dia 01/08/2018.

 

Nesta terça-feira, a temperatura até pode ter uma ligeira elevação na Grande São Paulo, mas a sensação continua sendo de frio. A partir desta quarta-feira, 8, o sol reaparece e a temperatura sobe um pouco mais, mesmo assim, o frio persiste à noite e no começo da manhã e as tardes continuam amenas.

 

SP_São-Paulo-17-8-16-Marcelo-Pinheiro-chuva_1

Foto de Marcelo Pinheiro - São Paulo, SP

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%