Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Sol volta a aparecer na Grande SP nesta quarta-feira

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Camila Ramos - São Paulo, SP

3 min de leitura

Oferecido por

Uma grande frente fria avança pelo Brasil nesta quarta-feira (8) e aumenta a instabilidade sobre algumas áreas do centro-sul e norte do estado de São Paulo. Nessas áreas, o sol até pode aparecer ao longo do dia, mas pancadas de chuva com raios são esperadas para ocorrer a partir da tarde.

 

Sol reaparece na Grande SP

As áreas de instabilidade da nova frente fria ainda não devem provocar chuva no centro-leste de São Paulo. O sol já aparece nesta manhã na Grande São Paulo e não há expectativa de chuva. A previsão indica ainda que a capital paulista terá ligeiro aumento nas temperaturas com relação aos últimos dias. No entanto, a partir de sexta-feira (10), a temperatura volta a diminuir sobre a região.

 

Na quinta-feira, com o avanço da frente fria pelo litoral de São Paulo, há previsão para o retorno da chuva em todas as regiões paulistas, inclusive na capital. A chuva deve ocorrer a partir da tarde e sem risco de temporal, mas é uma chuva que molha.

 

Tempo volta a secar 

O tempo volta a secar até o fim da semana no estado de São Paulo. Após a passagem desta frente fria, não há mais previsão de chuva até pelo menos o domingo. Entre a quinta-feira, 9, e o domingo, 12, Dia dos Pais, a Grande São Paulo, o litoral e todo o leste do estado terão períodos com sol, muitas nuvens e temperatura baixa. Será um fim de semana com a cara do Inverno: sol e frio, principalmente durante a madrugada. Para a maioria das áreas do interior paulista, a previsão é que o sol fique forte até o próximo domingo.

 

 

SP_São-Paulo-por-Camila-Ramos-22-2-17-cumulos-voltaram-a-se-formar

Foto de Camila Ramos - São Paulo, SP

 

 

Chuva na capital atinge média de agosto

De acordo com a medição oficial do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a cidade de São Paulo já acumula 36,2 mm de chuva entre os dias 01 e 07 de agosto, valor que se iguala à média histórica para o mês, que é de 36 mm.

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias