Chuva frequente em Salvador nesta terça-feira

13/08/2018 às 15:05
por Redação

Oferecimento
Umidade do ar fica em baixos níveis no Nordeste

Nesta terça-feira (14), devido a recente passagem de uma frente fria no litoral da Bahia, muita umidade ainda fica sobre o litoral do estado. De Ilhéus até Salvador, o dia fica instável e com chuva frequente. Na Chapada Diamantina, o sol aparece, mas também há possibilidade de chuva passageira a qualquer hora do dia.

 

No sul do Maranhão, uma mudança na circulação dos ventos no interior do país leva ar úmido e possibilita a ocorrência de algumas pancadas de chuva isoladas, mas ainda assim o tempo continua abafado.

 

Nas capitais São Luís, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e Aracaju, o tempo fica aberto, faz bastante calor e não chove. No interior dos estados, incluindo Teresina e parte do centro-oeste da Bahia, o sol aparece forte com poucas nuvens no céu. A umidade relativa do ar pode ficar abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia.

 

Andreina Cardoso - Itabela/BA

 

Semana quente no Nordeste

 

Esta semana a Região Nordeste terá predomínio de ar seco e quente. A umidade ficará em baixos níveis nas áreas de interior e faz muito calor. Ainda chove pouco no litoral, mas de forma passageira e isolada.

 

Colaborou neste texto a estagiária Aline Oliveira.

CIDADES RELACIONADAS

Aracaju - SE

26°
min

31°
max

6mm / 90%

Natal - RN

24°
min

31°
max

25mm / 80%