Dia começa úmido na Grande SP

22/08/2018 às 05:31
por Angela Ruiz

Oferecimento
Grande variação de nuvens persiste ao longo do dia

Depois da passagem de uma frente fria associado a uma massa de ar polar, os ventos úmidos que chegam do oceano trazem umidade para toda a Grande São Paulo. A nebulosidade se espalhou pela madrugada e ainda nesta manhã as condições são favoráveis para ocorrência de chuviscos, em alguns pontos.

 

No decorrer do dia, ocorrem algumas aberturas de sol, mas sempre com bastante variação de nebulosidade. Não há previsão de chuva. A temperatura não consegue subir, por causa do excesso de nuvens, mas não será um dia frio.

 

As cidades paulistas localizadas no extremo sul do estado que fazem divisa com o Paraná e a Baixada Santista, ainda podem registrar chuva a qualquer hora do dia.  

 

No interior e no norte do estado, o predomínio é do tempo quente e seco, com poucas nuvens. Nestas áreas, o sol brilha forte e a temperatura fica mais alta à tarde.

 

De acordo com os meteorologistas, a tendência é que a nebulosidade diminua sobre o leste paulista entre quinta e sexta-feira e o sol volte a aparecer mais forte na cidade de São Paulo. O ar vai ficando cada vez mais seco e a temperatura sobe mais na capital e no litoral.

 

Foto: Shutterstock - São Paulo - SP

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%