Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Tempo segue instável em MS

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto: Francisco Arévalo - Campo Grande - MS

    3 min de leitura

    Oferecido por

    Áreas de instabilidades associadas a um sistema de baixa pressão em médios níveis da atmosfera ainda favorecem o crescimento de nuvens carregadas sobre a maior parte do Mato Grosso do Sul. 

     

    Ao longo do dia, o tempo segue instável com chuva na região de Ponta Porã, Campo Grande e Corumbá. Nestas localidades, em alguns momentos do dia não dá para descartar uma chuva mais frequente e grossa. A temperatura continua baixa.

     

    Chuva em MS

     

    De acordo com dados do Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia, nas últimas 24 horas (período entre 9h de ontem e 9h de hoje, horário local ) já foram acumulados 21 milímetros de chuva em Rio Brilhante, o maior volume registrado no estado neste período.

     

    A chuva também caiu de forma moderada na cidade de Bela Vista e Maracaju que registraram entre 10h da manhã de ontem (21) e 10h da manhã de hoje (22), horário de Brasília, um total de 16 e 14,2 milímetros, respectivamente segundo o órgão. 

     

    No norte de Mato Grosso do Sul e no sul e oeste de Mato Grosso, a nebulosidade diminui e a partir da  tarde o sol aparece com mais força. Nas demais áreas do Mato Grosso, em Goiás e no Distrito Federal, o predomínio é da massa de ar seco que inibe a formação de nuvens de chuva.

     

    Foto: Francisco Arévalo - Campo Grande - MS

     

    Ar seco ganha força 

    Durante a madrugada de quinta-feira (23), e nas primeiras horas da manhã, ainda pode chover fraco em áreas do sul de Mato Grosso do Sul, mas a tendência é que o ar seco volte a ganhar força. Com o aquecimento do ar a temperatura entra em elevação no estado. 

     

    A quinta-feira, será marcada por sol forte e calor no Centro-Oeste. Nas horas mais quentes do dia, a população deve estar atenta a baixa umidade relativa do ar que pode ficar abaixo de 30%. 

     

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias