Tempo segue instável no ES

28/08/2018 às 11:02
por Angela Ruiz

Oferecimento
Veja alguns volumes de chuva registrados no estado

O dia começou frio e instável com chuva em várias áreas do Espírito Santo. A menor temperatura no estado capixaba ocorreu na serra, na cidade de Santa Teresa que registrou 13,7°C de temperatura mínima, segundo dados do Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia. Não foi registrado recorde de frio no estado.   

 

Ainda segundo o órgão, no período entre 9h de ontem e 9h de hoje, foram acumulados em Santa Teresa 40 milímetros de chuva. Em Vitória, 34 milímetros e em Vila Velha 40 milímetros. 

 

O CEMADEN - Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais registrou bons volumes de chuva em suas estações. No mesmo período, 9h de ontem e 9h de hoje, foram observados 77 milímetros em Aracruz, 49 em Cariacica e 33 milímetros em Guarapari.

 

Amanhã (29), os ventos úmidos que sopram do mar mantem as condições para chuva fraca em todo o Espírito Santo, intercalando alguns períodos de sol. De uma forma geral, por causa do excesso de nebulosidade, a temperatura não consegue subir e o dia será frio, mas sem recordes.     

 

Foto: Evandro Tessarolo - Aracruz - ES    

CIDADES RELACIONADAS

Vitória - ES

23°
min

30°
max

10mm / 67%