Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

SP em alerta para temporais no fim de semana

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Everton Precaro, São Carlos (SP)

4 min de leitura

Oferecido por

São Paulo é um dos estados que poderá ter problemas com a chuva forte neste fim de semana, quando acontece o 1º turno das eleições 2018, no domingo 7 de outubro. No sábado, algumas áreas no interior paulista podem ter chuva forte já no sábado, mas no domingo, o risco de temporais é para todo o estado.



Sábado frio no leste de SP

O sul e o leste de São Paulo, onde estão a capital e o litoral, ainda não terão problemas com a chuva forte neste sábado, 6 de outubro, mas permanece com temperatura baixa para esta época do ano. Estas regiões ficam com muitas nuvens o dia todo e há previsão de chuva fraca a moderada principalmente à tarde e à noite. O sol aparece em meio a muitas nuvens. A cidade de São Paulo continua fria e a temperatura neste sábado terá apenas uma ligeira elevação em relação à sexta-feira.

No litoral, além do excesso de nuvens e chuva, o mar fica agitado e há risco de ressaca.

No centro, oeste e no norte do estado, o sol aparece forte e a calor, mas pancadas de chuva com raios vão ser fortes à tarde e à noite. O risco de temporais é maior em cidades do noroeste e norte do estado, como Rio Preto, Barretos, Ribeirão Preto.



Foto de Everton Precaro, São Carlos (SP)

 

 

Domingo com tempo instável

No domingo, 7 de outubro, dia do 1º turno das eleições 2018, o tempo fica mais instável em São Paulo. Áreas de instabilidade se espalham sobre por todo o estado de São Paulo e provocam chuva já na madrugada ou pela manhã. Tem previsão de chuva também para a tarde e noite do domingo. Há risco de chuva forte em todas as regiões, incluindo a Grande São Paulo, principalmente durante a tarde e na noite do domingo.

Apesar do aumento da chuva, a sensação de ar abafado e de calor vai predominar na maioria das regiões paulistas. Mas no sul e leste do estado, a temperatura fica amena o dia todo.

 

Muita chuva nos próximos dias

A população do estado de São Paulo deve ficar atenta para muita chuva nos próximos dias, que poderá causar transtornos. Grandes áreas de instabilidade vão atuar sobre o estado entre o domingo, 7 de outubro, risco de temporais  e a quarta-feira, 10 de outubro. Muitas pancadas de chuva vão ocorrer e há risco de temporais nestes dias em todas as regiões do estado, inclusive na capital. Na quarta-feira, 10, a chegada de outra frente fria ao litoral paulista vai reforçar as condições para chuva. Confira a previsão para SP para os próximos 5 dias.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias