Sol reaparece em grande parte de SP

26/10/2018 às 06:50
por Angela Ruiz

Oferecimento
Mas ainda chove em todas as regiões paulistas

A circulação dos ventos em vários níveis da atmosfera ajudaram a intensificar as áreas de instabilidade que já estavam sobre todo o estado de São Paulo, por isso choveu na madrugada em grande parte do estado.

 

No leste do estado, a tendência é de diminuição da nebulosidade hoje. Com isso, o sol reaparece no litoral paulista e também na Grande São Paulo sempre entre muitas nuvens. A temperatura tem uma ligeira elevação. A tarde e a noite são esperadas pancadas de chuva de fraca a moderada intensidade. 

 

Vale lembrar que mesmo com a diminuição da chuva no litoral, a atenção para ocorrência de deslizamentos de encostas permanece porque a terra está muito encharcada.

 

Pelo interior, já chove desde cedo em muitas localidades. A instabilidade persiste e ainda há risco de chuva forte nesta sexta-feira. 

 

 

Foto de Andre C., São Paulo (SP)

 

No fim de semana, novas áreas de instabilidade vão se formar e espalham nuvens carregadas sobre a capital paulista e volta a chover forte no sábado.

 

No domingo, a instabilidade se afasta de São Paulo e o sol predomina sempre entre nuvens, mas não chove.   Apenas o litoral e norte do estado que podem ter um pouco de chuva.

 

Veja como fica o tempo no 2° turno das eleições. Clique aqui

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

17°
min

29°
max

0mm / 0%