Frente fria se aproxima do ES

01/11/2018 às 11:11
por Angela Ruiz

Atualizado 01/11/2018 às 15:27

Oferecimento
Durante o feriado as rajadas podem chegar até 70km/h

Nesta véspera de feriado, Vitória e o sul do Espírito Santo, ficam sujeitas as pancadas de chuva com raios neste fim de tarde e noite. Há risco de chuva forte. 

 
No dia de finados, o sol aparece forte desce cedo e as nuvens aumentam por causa do calor e da aproximação de uma frente fria. Há previsão de pancadas de chuva de forte intensidade à partir da tarde e noite com raios. Pode ventar forte com rajadas até 70km/h.

 

Foto: Felipe Lima - Vitória - ES

Fim de semana

 

No sábado,  as áreas de instabilidade enfraquecem novamente e a frente fria se afasta. Na Grande Vitória, o dia começa com muita nebulosidade e a tarde o sol aparece e a chance de chuva diminui. Nas demais áreas do estado e nas cidades que fazem divisa com Minas Gerais, ocorrem pancadas isoladas de chuva à partir da tarde.  


No domingo, novas áreas de instabilidade chegam ao Espírito Santo com por causa da aproximação de uma nova frente fria. As nuvens carregadas voltam a se formar e já pode chover pela manhã na Grande Vitória sempre intercalando alguns períodos de sol. Há risco de chuva e ventos fortes a qualquer hora do dia. 


A segunda-feira começa muito instável no estado capixaba. Na Grande Vitória, o tempo fica chuvoso com fortes rajadas de vento. Por causa do excesso de nuvens a temperatura fica amena. Nas demais áreas do Espírito Santo, muitas nuvens intercalando alguns períodos de sol com chuva de moderada a forte intensidade a qualquer hora do dia.  

CIDADES RELACIONADAS

Vitória - ES

23°
min

31°
max

5mm / 90%