Oferecido por
Depois de um dia de calor intenso, com temperatura de até 38 graus nuvens carregadas cresceram sobre a região da cidade do Rio de Janeiro, após o calor de 38°C que fez na tarde de sábado. Algumas pancadas de chuva ocorreram a partir das 19 horas, mas outras nuvens carregadas vieram de São Paulo e passam sobre o Grande Rio entre a noite do sábado, 3, e a madrugada do domingo, 4 de novembro. Essas áreas de chuva são de forte intensidade podem provocar temporais em alguns locais do Grande Rio e do estado do Rio De Janeiro. O aeroporto Tom Jobim registrou rajada de 70 km/h à 23h35. Há risco de fortes rajadas de vento entre 60 e 90km/h também em outros locais do Grande Rio.
Acompanhe a chuva pelo radar do Sumaré
Essas áreas de instabilidade a chuva continuam ativas em parte da madrugada do domingo e podem provocar chuva até no norte do estado do Rio de Janeiro. No decorrer deste domingo, 4, o estado do Rio de Janeiro fica com bastante nebulosidade. A temperatura cai em todas as áreas. Vai ser um domingo com temperatura agradável e chove várias vezes durante o dia.
Áreas de instabilidade permanecem sobre o Rio de Janeiro pelo menos até a próxima segunda-feira. Até lá o tempo fica bastante instável com predomínio de céu nublado e condições para chuva várias vezes durante o dia em todas as regiões fluminense