Navegue por uma categoria
Categorias
06/11/2018 às 12:53
por Angela Ruiz
Em Interlagos, zona sul da capital paulista, existe uma movimentação grande por causa da penúltima etapa do GP de Fórmula 1. No autódromo os trabalhos de montagem e infraestrutura já começaram e algumas equipes já trabalham com a chegada dos carros de alta velocidade.
Uma nova frente fria avança sobre São Paulo nesta quarta-feira e novamente traz chuva e queda de temperatura para a cidade de São Paulo. Há risco de chuva moderada a forte em várias localidades. Não está descartada a possibilidade de chuva acompanhada de ventania e queda de árvores.
Para sexta-feira, dia de treino livre no Autódromo de Interlagos, a previsão indica tempo instável na capital paulista e temperatura baixa. Os ventos úmidos que sopram do mar ainda trazem muitas nebulosidade e chuva para a faixa leste paulista. A umidade do ar fica alta, em torno de 80% e os pilotos de Fórmula 1 devem enfrentar pista molhada durante todo o dia.
No sábado, quando acontecem os treinos classificatórios, a instabilidade enfraquece sobre São Paulo e o sol aparece entre nuvens. A temperatura sobe e a umidade do ar fica em torno de 60%. Durante os treinos oficiais para GP Brasil pela manhã a pista deverá ficar seca, mas principalmente à tarde não dá para descartar algumas pancadas de chuva de fraca intensidade pela Grande São Paulo, sem causar transtornos.
No domingo, dia do GP, a região de Interlagos pode amanhecer nublada, com névoa, mas o sol vai aparecendo forte a partir do meio da manhã e a temperatura sobe rapidamente. À tarde de domingo, será quente. Interlagos terá sol, sempre entre nuvens, mas por causa do calor não dá para descartar a chance de algumas pancadas de chuva a partir do meio da tarde. A chuva que ocorrer não deve se prolongar por muito tempo.
Veja mais notícias em destaque do tempo no Brasil aqui
NOTÍCIAS DOS USUÁRIOS
por FLÁVIO SANTOS
06/12/23 às 02:38
por Roberto Meira
06/12/23 às 02:38
CIDADES RELACIONADAS
20°
min
31°
max
15mm / 67%