Previsão do tempo GP de Fórmula 1

06/11/2018 às 12:53
por Angela Ruiz

Oferecimento
No dia da corrida o sol aparece e temperatura sobe em Interlagos

Em Interlagos, zona sul da capital paulista, existe uma movimentação grande por causa da penúltima etapa do GP de Fórmula 1. No autódromo os trabalhos de montagem e infraestrutura já começaram e algumas equipes já trabalham com a chegada dos carros de alta velocidade.

 

Uma nova frente fria avança sobre São Paulo nesta quarta-feira e novamente traz chuva e queda de temperatura para a cidade de São Paulo. Há risco de chuva moderada a forte em várias localidades. Não está descartada a possibilidade de chuva acompanhada de ventania e queda de árvores.

 

Para sexta-feira, dia de treino livre no Autódromo de Interlagos, a previsão indica tempo instável na capital paulista e temperatura baixa. Os ventos úmidos que sopram do mar ainda trazem muitas nebulosidade e chuva para a faixa leste paulista. A umidade do ar fica alta, em torno de 80% e os pilotos de Fórmula 1 devem enfrentar pista molhada durante todo o dia.

No sábado, quando acontecem os treinos classificatórios, a instabilidade enfraquece sobre São Paulo e o sol aparece entre nuvens. A temperatura sobe e a umidade do ar fica em torno de 60%. Durante os treinos oficiais para GP Brasil pela manhã a pista deverá ficar seca, mas principalmente à tarde não dá para descartar algumas pancadas de chuva de fraca intensidade pela Grande São Paulo, sem causar transtornos.

 

No domingo, dia do GP, a região de Interlagos pode amanhecer nublada, com névoa, mas o sol vai aparecendo forte a partir do meio da manhã e a temperatura sobe rapidamente. À tarde de domingo, será quente. Interlagos terá sol, sempre entre nuvens, mas por causa do calor não dá para descartar a chance de algumas pancadas de chuva a partir do meio da tarde. A chuva que ocorrer não deve se prolongar por muito tempo.

 

Veja mais notícias em destaque do tempo no Brasil aqui

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

26°
max

0mm / 0%