Feriado prolongado começa com muito sol e calor no ES

14/11/2018 às 17:21
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Uma frente fria

De todos os estados da Região Sudeste,  o Espírito Santo é o que terá menos problema com o tempo no fim de semana prolongado. Duas frentes frias vão avançar pelo litoral da Região Sudeste, mas só a segunda terá atuação direta sobre o estado. A primeira frente fria se afasta para alto-mar no sábado, 17, na altura do norte do Rio De Janeiro. Mas a segunda frente fria chega ao litoral capixaba no feriado de 20 de novembro.



Feriadão começa com muito sol e calor no ES

Durante o feriado desta quinta-feira, 15 de novembro, o sol predomina no Espírito Santo e o calor aumenta. Não há previsão de chuva. Vai ser um dia de praia.

Na sexta-feira, as condições para pancadas de chuva começam aumentar por causa da aproximação de uma frente fria. Mesmo assim, a previsão é de sol e calor no Espírito Santo e pancadas de chuva a partir da tarde, principalmente na Grande Vitória e no sul capixaba. Pode chover com moderada a forte intensidade.

 

Durante sábado, 17 de novembro, o Espírito Santo terá maiores condições para pancadas de chuva.  O ar fica abafado em todo o estado. O sol vai aparecer durante várias horas na maior parte do estado, mas há previsão de pancadas de chuva em geral a partir da tarde. A Grande Vitória e o sul do Espírito Santo podem ter chuva já pela manhã e pode chover forte em alguns momentos. Mas a chuva não será forte e volumosa como foi na semana passada.

No domingo, a nebulosidade e as condições para chuva diminuem no Espírito Santo. O sol aparece forte e pode chover rapidamente em algumas praias.

 

 

Foto de Valéria Marques - Vitória, ES

 

Feriado de 20 de novembro

Na segunda-feira, 19 de novembro, outra frente fria chega ao Rio de Janeiro e faz as condições para chuva aumentarem novamente no Espírito Santo. O sol aparece forte, faz calor e chove forte a partir da tarde.

O tempo fica instável no feriado do dia 20 de novembro, com muitas nuvens e chuva a qualquer hora em grande parte do estado.

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

25°
min

34°
max

25mm / 90%

Vitória - ES

25°
min

35°
max

0mm / 0%