Temperatura diminui e volta chover em São Paulo

27/03/2019 às 07:05
por Angela Ruiz

Oferecimento
Ventos marítimos se intensificam em SP

A frente fria se afastou de São Paulo e, agora, os ventos úmidos e frios de um sistema de alta pressão começam a influenciar o estado.

 

A quarta-feira amanheceu com tempo aberto, mas ao longo do dia a nebulosidade vai aumentando na região metropolitana e até o fim da manhã não se descarta a possibilidade de garoa.

 

Ao longo da tarde a chuva pode engrossar e cair com fraca a no máximo moderada intensidade em alguns momentos. Por causa do excesso de nuvens e a presença deste vento frio, a temperatura fica mais baixa em relação ao início da semana.   

 

Pelo interior e no oeste e norte do estado, o sol aparece e as nuvens aumentam e a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva isoladas com raios. 

 

Foto: Maria Clara Machado - SP- SP

 

Litoral com mais chuva

No litoral sul e na baixa santista hoje a situação é de mais atenção. O dia já começou com chuva e em algumas áreas e até já choveu forte. A chuva para em alguns momentos, mas até a noite há chance de mais chuva nestas regiões e o risco de chuva forte continua. No litoral norte a chuva deve ser como na capital paulista, de fraca a moderada intensidade principalmente entre a tarde e a noite.

 

Acompanhe a previsão em áudio:

 

 

Chuva aumenta 

 Na quinta-feira, o vento intenso continua trazendo mais umidade para o centro-sul e leste do estado de São Paulo. As nuvens cinzas se espalham e a chuva também aumenta.

 

Na capital paulista, chove com fraca a moderada intensidade o dia todo. No litoral, a chuva acontece de forma moderada e frequente ao longo do dia. Grandes volumes poderão ser acumulados, especialmente no litoral sul. 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP


min

13°
max

0mm / 0%