Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Mais chuva no litoral de São Paulo

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Mais chuva no litoral de São Paulo

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto: Carlos Alves Junior - Santos - SP

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Um sistema de baixa pressão no mar e um cavado na média atmosfera estão favorecendo a formação de nuvens carregadas e a entrada de muita umidade no litoral de São Paulo nesta terça-feira (09). A chuva está atingindo a região desde a madrugada e já acumulou volumes expressivos.

     

    De acordo com o CEMADEN - Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, nas últimas 6 horas, o acumulado de chuva em Peruíbe, no Jardim Veneza é de 101 milímetros. Na estação Parque do Trevo choveu 85,9 milímetros. No Guarujá, na estação da Enseada, ainda nas últimas  6 horas o acumulado é de 74,1 milímetros. Na estação Pereque, 67,1 milímetros. 

     

    Na região de Iguape, no período entre 9h de ontem (15) e 9h de hoje (16), choveu 64,4 milímetros, segundo dados do Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia. 

     

    Alerta para mais chuva

     

    Toda a faixa litorânea fica em alerta para a ocorrência de chuva moderada a forte, com grandes volumes acumulados. Há potencial para alagamentos, transbordamentos e deslizamentos de encostas. O risco de raios é baixo, mas não pode ser descartado. Podem ocorrer rajadas de vento de até 50 km/h.

     

    Foto: Carlos Alves Junior - Santos - SP

     

    Veja como fica o tempo na Grande SP nesta terça-feira

     

    Tendência

    Na quarta-feira, como afastamento do sistema de baixa pressão a tendência é que o dia continue úmido no litoral com muita nebulosidade. Pouca chuva é prevista para as cidades litorâneas de Sãoo Paulo.      

     

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias