Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Chuva retorna ao Mato Grosso do Sul

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Geone Bernardo - Vicentina - MS

2 min de leitura

Oferecido por

Um sistema de baixa pressão se forma no Paraguai e vai colaborar para o retorno da umidade e da chuva no Mato Grosso do Sul. 

 

Nesta terça-feira, último dia do mês de Abril, há condições de chuva nos três estados da Região e no Distrito Federal. Com a formação deste sistema de baixa pressão as áreas de instabilidade avançam para o oeste de Mato Grosso do Sul e de Mato Grosso e a partir da tarde há alerta para temporais, inclusive em Corumbá e na região do pantanal. 

 

Em Campo Grande, Cuiabá, Goiânia e Brasília, o sol aparece e faz calor. O forte aquecimento e a disponibilidade de umidade vai favorecer o crescimento de nuvens e as pancada de chuva isoladas a partir da tarde. 

Chuva aumenta no feriado em MS 

 

Na quarta-feira, feriado de 1° de maio, o sistema de baixa pressão ganha força e ajuda a espalhar muitas áreas de instabilidade sobre a maioria das áreas de Mato Grosso do Sul. O céu fica nublado com chuva forte, principalmente durante a manhã no sul do estado, região de Ponta Porã. 

Em Corumbá e em Campo Grande, há previsão é de muitas nuvens intercalando alguns períodos de sol com chuva de moderada a forte intensidade a qualquer hora do dia. 

 

No leste e norte de Mato Grosso do Sul, em Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal, o tempo quente e úmido predomina e favorece o crescimento de nuvens e as pancadas de chuva isoladas a partir da tarde.  

 

Foto: Geone Bernardo - Vicentina - MS

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias