Chuva dá uma trégua no Rio de Janeiro e Espírito Santo

08/05/2019 às 17:12
por Angela Ruiz

Oferecimento
Temperatura sobe nos próximos dias esquenta durante a tarde

Nesta quinta-feira (09), depois de uma madrugada mais fresca o sol reaparece no Rio De Janeiro e no Espírito Santo. No decorrer do dia, o céu fica cheio de nuvens intercala alguns período de sol, mas que não ameaçam chuva nos dois estados. Aos poucos a temperatura começa a subir.

 

Na sexta-feira e no sábado, véspera do dia das Mães o ar seco se espalha sobre o Espírito Santo e o Rio de Janeiro. O dois estados terão sol e até calor, nestes dias. Na sexta-feira, pode ocorrer uma chuva rápida e passageira na região de São Mateus, no litoral norte capixaba.   

 

As pancadas de chuva retornam ao Rio de Janeiro a partir da tarde de domingo. O Espírito Santo ainda continua com tempo mais firme e seco.

 

William Molina - Rio de Janeiro - RJ

 

Outra frente fria à vista


A população do estado do Rio deve ficar preparada para outra frente fria, mais forte, já deve ser esperada para o começo da próxima semana. A previsão é de que esta frente fria comece a influenciar o estado do Rio de Janeiro no domingo, 12 de maio, provocando pancadas de chuva a partir da tarde. A chuva generalizada e a queda da temperatura devem ser observadas durante o dia 13 de maio.

 

O Espírito Santo, não vai sentir os efeitos desta nova frente fria. Na segunda-feira, dia 13 de maio, o tempo continua firme com muito sol por causa da presença do ar mais seco sobre o estado.     

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

21°
min

29°
max

8mm / 90%