Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Sábado de muito sol em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Francesco Rey Mauro, Santo André (SP)

2 min de leitura

Oferecido por

Uma massa de ar seco continua predominando sobre o estado de São Paulo neste final de semana. Com o ar seco, a nebulosidade e as condições para chuva diminuem. Em muitas áreas do interior paulista, o nível de umidade no ar vai ficar entre 20% e 30% caracterizando uma situação de atenção.

 

 

Neste sábado, 08 de junho, o sol forte predomina por todo o estado de São Paulo com a presença de apenas algumas nuvens. Na capital, no litoral paulista e em todo o leste do estado, a nebulosidade aumenta a partir da noite com a entrada de umidade marítima.

 

No domingo, o aumento dos ventos marítimos vai trazer mais umidade para o continente. O leste do estado, incluindo a Grande São Paulo, tem previsão de tempo nublado, com nevoeiro nas primeiras horas do dia, mas depois o sol aparece, ainda entre muitas nuvens. As outras regiões têm previsão de um dia de sol com algumas nuvens.

 

Temperatura

O final de semana será marcado por manhãs frias, tardes mais quentes e ao anoitecer frio novamente. O ar seco e presença de nuvens durante a madrugada, diminui a sensação de frio em relação aos últimos dias.  

 

 

Foto de Francesco Rey Mauro, Santo André (SP)

 

Tendência para a próxima semana

 Até a quarta-feira, 12 de junho, uma massa de ar seco predomina sobre o estado de São Paulo. 

A tendência para a próxima semana é de tempo típico de outono. A umidade no ar vai continuar baixa e muitas áreas do estado devem entrar em atenção, com níveis de umidade entre 20% e 30%.

As manhãs e noites serão frias, mas as tardes devem esquentar bem.

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias