Navegue por uma categoria
Categorias
10/06/2019 às 07:54
por Paula Soares
Uma grande massa de ar seco vai continuar predominando em São Paulo ao longo desta semana, portanto, a previsão é de tempo firme em todas as regiões paulistas.
A secura do ar deve trazer um incômodo, principalmente para as pessoas que sofrem com problemas respiratórios crônicos. Além da falta de chuva, a falta de vento também ajuda a deixar os poluentes concentrados na atmosfera, por isso, a qualidade do ar deve ficar prejudicada. Nas horas mais quentes da tarde os níveis de umidade devem ficar abaixo dos 30% em quase todo o estado nesta segunda. A região metropolitana ainda deve ficar entre 30 e 40%, mas nos próximos dias também pode ficar abaixo dos 30%.
Veja:
Por que o ar seco é ruim para a saúde?
Foto por Philippe Peinhopf, São Paulo/SP
Em relação ao frio, a tendência é que diminua nos próximos dias. As madrugadas vão ficando cada vez menos frias e, as tardes, cada vez mais quentes. A semana vai terminar com calor à tarde, inclusive na capital paulista.
NOTÍCIAS DOS USUÁRIOS
por Eduardo Sudbrack Lopes
03/04/21 às 02:00
por Valdeci Sebastião da Silva
03/04/21 às 11:51
por Valdeci Sebastião da Silva
03/04/21 às 11:50
CIDADES RELACIONADAS
20°
min
30°
max
20mm / 83%