Terça-feira quente e seca em SP

10/06/2019 às 17:30
por Josélia Pegorim

Atualizado 10/06/2019 às 18:06

Oferecimento
Até o final da semana, a umidade do ar tende a ficar cada vez mais baixa e a temperatura tende a subir.

com colaboração de Larissa Magalhães

 

Uma grande massa de ar seco vai continuar predominando sobre o estado de São Paulo. Até o final da semana, a umidade do ar tende a ficar cada vez mais baixa e a temperatura tende a subir.



Terça-feira com sol forte

 

Para esta terça-feira, 11 de junho,  a previsão é de um dia de sol forte com poucas nuvens em todo o estado de São Paulo. Não tem previsão de névoa e nem de nevoeiro no início da manhã. O dia amanhece frio, mas o ar esquenta rapidamente com o sol forte e o fim da manhã já será com temperatura agradável.

O tempo segue aberto e seco também na capital paulista. O dia começa frio, esquenta à tarde e volta a esfriar à noite. O ar fica mais poluído na Grande São Paulo nesta terça-feira por causa da falta de chuva e do ar parado.



Umidade do ar baixa

Durante a semana os níveis de umidade no ar vão ficar cada vez mais baixos no período da tarde. Para esta terça-feira, a previsão é de que  a umidade relativa do ar fique entre 25% e 35% na maioria das áreas do interior paulista. Na Grande São Paulo, os menores índices de umidade no ar devem ficar entre 30% e 40%.

 

Semana mais quente e seca em SP

Uma grande massa de ar seco vai continuar predominando sobre o estado de São Paulo ao longo da semana. Com o predomínio do tempo seco, a previsão é para o aumento da temperatura nos próximos dias. As noites ficam menos frias e as tardes mais quentes. Não tem previsão de chuva pelo menos por mais 10 dias.



 

Foto de Paula Soares, São Paulo (SP)

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%