Final de semana de sol e ar seco em SP

21/06/2019 às 17:47
por Redação

Oferecimento
Massa de ar seco predomina e madrugadas ficam frias em todo o estado. Não chove

O primeiro final de semana de inverno tem tempo seco, muito sol e madrugadas frias no estado de São Paulo. O bloqueio do sistema de alta pressão atmosférica se mantém no começo da próxima semana e na quarta-feira, 26 de junho, uma nova frente fria vai trazer instabilidade para o estado.

 

Neste sábado, 22 de junho, uma massa de ar seco predomina sobre o estado de São Paulo. A previsão é de sol e tempo firme. O leste paulista, incluindo a Grande São Paulo, o litoral e o Vale do Paraíba e do Ribeira, vai amanhecer com névoa, que se dissipa ainda pela manhã e depois o sol aparece.

 

O domingo, 23 de junho, também será de muito sol e tempo seco por todas áreas.

 

Temperatura baixa nas madrugadas 

 

Com a entrada de ar polar no estado de São Paulo, o final de semana terá temperatura mínima mais baixa que as dos últimos dias. As madrugadas e as manhãs serão frias, mas durante as tardes a temperatura sobe e fica agradável.

 

Foto de Maicon Volpi, São Paulo (SP)

 

 

Tendência para a semana

No começo da próxima semana o ar seco ainda deve influenciar São Paulo. Na quarta-feira, 26 de junho, uma nova frente fria chega ao estado de São Paulo, favorecendo o aumento da umidade em parte do interior paulista. Voltam a ocorrer pancadas isoladas de chuva em pequenas áreas do centro-sul e do oeste do estado. 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

30°
max

5mm / 60%