Semana começa com tempo firme em SP

23/06/2019 às 10:24
por Redação

Oferecimento
Mudanças no tempo são previstas nos próximos dias

O primeiro fim de semana do Inverno segue marcado por características típicas da estação:  sol e tempo seco no estado de São Paulo. A próxima semana ainda começa sem expectativa de chuva em todas as regiões paulistas. Só há previsão de mudanças na quarta-feira.

 

A segunda-feira ainda vai amanhecer fria, como é normal nesta época do ano e, ao longo do dia, as temperaturas vão subindo aos poucos no estado. A tarde vai ser marcada por temperaturas agradáveis e mais uma vez não chove.

 

Veja como ficam as temperaturas nesta semana

 

Foto por Philippe Peinhopf, São Paulo/SP

 

Mudanças no tempo

Na terça-feira, com a aproximação de uma frente fria, as nuvens começam a aumentar e pode ventar moderado a forte em algumas regiões paulistas. No entanto, ainda não chove. Já na quarta-feira com o avanço deste sistema pelo litoral, as condições de chuva aumentam.

 

Ainda não chove no norte e boa parte do Vale do Paraíba. Já as cidades que ficam próximas do Paraná, podem ter chuva desde cedo. Na Grande SP,  baixa santista, litoral norte, nas regiões de Bauru, Sorocaba, Campinas o dia começa com sol e tempo aberto e a chuva chega a partir da tarde.

 

Fique ligado nas atualizações ao longo semana

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

24°
max

15mm / 90%