Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Ar seco predomina em SP nesta quinta-feira

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A circulação dos ventos ainda favorece a formação de muitas nuvens sobre o litoral de São Paulo nesta quinta-feira, mas ocorrem aberturas de sol e não há expectativa de chuva. O mar continua agitado, com ondas de até dois metros de altura. Há risco de ressaca nas praias do estado.

 

As demais áreas ficam sob a influência de uma grande massa de ar seco, que inibe a formação de nuvens de chuva. A nebulosidade diminui na Grande São Paulo, que já volta a ter predomínio de sol. A sensação ainda deve ser de frio ao longo do dia, especialmente no sul e leste paulista. Pelo interior do estado, a temperatura sobe mais e fica amena à tarde na maioria das áreas.

 

 

SP_Mococa-por-Lara-Silva-18-1-18-tempo-tranquilo

 Foto de Lara Silva - Mococa, SP

 

 

Sexta-feira e fim de semana 

Nos próximos dias a massa de ar seco ainda vai predominar sobre o estado e impedir as condições de chuva. O sol brilha forte e o tempo permanece firme na sexta e no fim de semana. Na faixa leste há condições para a formação de névoa e nevoeiro no começo das manhãs, mas que logo se dissipa. A temperatura sobe gradativamente, um pouco por dia, mas até o final da semana a Região Metropolitana e todo o leste paulista ainda terão madrugadas frias e tardes com temperatura amena. No interior, já volta a fazer um pouco de calor à tarde no fim de semana.  

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias