SP tem chuva e queda da temperatura nesta terça

12/08/2019 às 20:49
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Frente fria traz ventos frios moderados a fortes e semana segue com noites frias. Mar fica muito agitado.

A nova frente fria que passa sobre São Paulo nesta terça-feira, 13 de agosto, poderá provocar pancadas de chuva em vários locais do litoral, da Grande São Paulo e do interior. A chuva não será generalizada, mas poderá vir até com raios no interior. Não deve chover no norte do estado.

A frente fria traz ventos moderados a fortes, com rajadas entre 50 km/h e 60 km/h na capital e interior de até 70 km/h no litoral.

 

A nebulosidade aumenta em todo o estado de São Paulo e temperatura volta a baixar. A tarde de segunda-feira, 12, foi mais quente do inverno na cidade São Paulo.

 

Temperatura em declínio

A temperatura começa a baixar nesta terça-feira no estado de São Paulo com a chegada de ventos frios de origem polar. Mas vai esfriar mais em todo o estado na quarta-feira, 14 de agosto. O frio será mais intenso no leste e sul do estado.

 

Na quarta-feira ainda deve chover fraco na Grande São Paulo e no Vale do Paraíba, mas o litoral pode ter chuva moderada. O vento frio da direção sudeste se intensifica e muitas áreas paulistas vão sentir fortes rajadas, com até 60 km/h.

 

Mar agitado

Atenção para o mar muito agitado a partir desta terça-feira, 13. As ondas podem ficar em torno dos 2 metros. Veja alerta para a costa do Sudeste

 

 

 

Foto de Regina Harder, Hortolândia (SP)

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

27°
max

5mm / 83%