Chuva e queda de temperatura em SP

19/08/2019 às 00:23
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Frente fria passa pelo litoral paulista e áreas de instabilidade vão influenciar o estado até a quarta-feira

Com a passagem de uma nova frente fria avança pelo litoral de São Paulo nesta segunda-feira, 19 de agosto, o tempo muda em todo o estado. A semana começa com o retorno da chuva para todas as regiões paulistas e também com nova queda da temperatura .

 

Semana úmida e fria no leste de SP

Depois de um fim de semana com sol, calor e ar seco, o tempo volta a ficar úmido e frio no leste de São Paulo.

Nesta segunda-feira 19, e até o fim da semana, toda a região da Grande São Paulo, o litoral, o Vale do Paraíba e o Vale do Ribeira, terão muita nebulosidade e condições para chuva. A sensação deve ser de frio no final do dia, por conta da intensificação de ventos frios e úmidos marítimos. Veja como fica a temperatura na capital até o fim da semana

 

O tempo fica mais instável, com chuva a qualquer hora e sensação de frio nesta segunda e na terça-feira. A partir de quarta-feira ocorrem períodos com sol, mas a sensação de frio continua e ainda pode chover fraco.

 

Chuva no interior de SP

A nova frente fria que passa pelo litoral  paulista nesta segunda-feira, 19, e o vento marítimo volta a entrar no estado aumentando a umidade. Todo o interior tem um dia com muitas nuvens e há condições para pancadas de chuva e até raios. Pode chover com moderada a forte intensidade. 

As condições para chuva nesta terça-feira, 20, ainda serão altas por causa da uma baixa pressão atmosférica que se organiza entre São Paulo, Mato Grosso do Sul e o Paraná.

 

 

Foto de Alessandra Ferreira, São Paulo (SP)

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

13°
min

20°
max

2mm / 20%