Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Temperaturas altas em SP nesta segunda-feira

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto por Maalmartra Pessoa, São Paulo/SP

2 min de leitura

Oferecido por

Uma grande e forte massa de ar seco vai predominar em São Paulo neste início de semana, afastando as condições de chuva do estado. 

 

Sol e calor nesta segunda-feira

A segunda-feira já começou com tempo aberto em São Paulo e a previsão é de um dia de bastante sol por todas as regiões paulistas. As temperaturas seguem em rápida elevação ao longo do dia e a máxima passa dos 30°C por quase todas as cidades. Na capital a máxima é de 32°C.

 

Veja aqui a temperatura na cidade de SP no decorrer dos próximos dias

 

SP_São-Paulo-por-Maalmartra-Pessoa-31-5-19-sol-forte

Foto por Maalmartra Pessoa, São Paulo/SP

 

Umidade baixa

A umidade relativa do ar continua em declínio hoje. Nas horas mais quentes da tarde, os índices ficam abaixo do recomendado pela Organização Mundial de Saúde(OMS), que é 60%. A previsão é que a maior parte do estado fique com níveis entre 20 e 30%, pelo interior, várias cidades podem ficar abaixo dos 20%. 

 

8704ada42c36bc7abb89d9b37aa1021e (1)

 

Tendência

A tendência para os próximos dias ainda é de muito sol e calor em todo o estado. As temperaturas vão continuar passando dos 30°C e pelo menos até quarta-feira, não há expectativa de chuva. Entre quinta e sexta-feira, as condições de chuva aumentam em São Paulo, por causa de uma frente fria. No entanto, a chuva deve ser isolada. O sol e o calor ainda vão marcar presença nestes dias.

 

Fique de olho nas atualizações da previsão para a sua cidade!

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias