Quando esquenta na Grande SP?

26/09/2019 às 06:48
por Maira Di Giaimo

Oferecimento
Quinta-feira úmida e fria na faixa leste de SP

As áreas de instabilidade começam a perder força em São Paulo nesta quinta-feira, mas ainda há alerta para chuva forte no norte e noroeste do estado. Essa chuva pode vir a qualquer hora do dia, com raios e rajadas de vento. No sudoeste e centro do estado, incluindo as regiões de Presidente Prudente e Bauru, pode garoar nesta manhã, mas depois, apesar do excesso de nuvens, não chove. O céu fica encoberto na Grande SP, litoral e Vale do Paraíba, mas o predomínio é de chuva fraca no decorrer do dia. A sensação ainda será de frio. 

 

SP_SãoPaulo_JéssicaOrlandeli_chuva_nublado_temporal

Foto por Jéssica Orlandeli, São Paulo, SP

 

Sol volta a predominar no interior na sexta-feira

Na sexta-feira o sol brilha forte pelo interior paulista e não tem previsão de chuva. A temperatura já fica elevada à tarde. No entanto, podem ocorrer rajadas de vento moderadas, de até 50 km/h. A faixa leste continua com muitas nuvens, mas a chuva também diminui. Chove fraco no litoral e na capital paulista deve apenas garoar. A temperatura continua baixa.

 

Quando esquenta na Grande SP?

O fim de semana ainda promete frio para a Grande SP. Muitas nuvens ainda se formam, mas não chove. A temperatura só começa a subir a partir de segunda-feira (30). 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

5mm / 90%