Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

10 destinos no Brasil para viajar com os amigos

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

Não tem nada tão especial nessa vida quanto viajar com os nossos amigos, compartilhar experiências, histórias e colecionar momentos felizes ao lado de quem amamos. É bem verdade que com os amigos não tem erro: qualquer programa já vira uma memória boa, cheia de risadas e que fortalece mais ainda a relação - que inclusive é uma das mais verdadeiras da vida. Viajar com os amigos é se divertir e estar feliz 24 horas por dia!

Veja 10 destinos no Brasil perfeitos para uma viagem em amigos:


Rio de Janeiro – RJ

O Rio de Janeiro é um dos principais pontos turísticos do Brasil e não faltam motivos para justificar esse posto. Na cidade, é impossível um segundo do seu dia não ter programação, pois é muito viva e sempre tem alguma coisa acontecendo. Sem contar a parte das suas belezas naturais, praias, trilhas e montanhas, o Rio é um polo histórico e cultural do Brasil, e principalmente depois das Olimpíadas, ficou ainda mais gostoso passear no centro da cidade, onde nossa história começou. Se você e seus amigos ainda não se convenceram de viajar para o Rio, além de tudo isso, a noite carioca é sem igual! Todo final de semana são centenas de festas rolando por toda a cidade. É um destino para todos os gostos!

 

Florianópolis – SC

Assim como o Rio, Floripa é um destino completo. A capital de Santa Catarina é uma cidade linda e alegre, com programação para o dia inteiro! Você pode conhecer algumas das mais de 50 praias, visitar o centro histórico da cidade e ainda curtir o agito das famosas noites nas boates de Jurerê Internacional. Se seus amigos são baladeiros e têm um pique sem fim, Floripa pode ser o destino ideal para vocês!

 

LEIA MAIS

 

Fonte: Falando de Viagem

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias