Sexta-feira mais quente e menos úmida em SP

11/10/2019 às 07:09
por Josélia Pegorim

Oferecimento
O sol, o ar seco e o calor vão predominar no estado neste final de semana.

O calor aumenta em todo o estado de São Paulo nesta sexta, 11 de outubro. As áreas de instabilidade estão enfraquecendo, mas ainda são esperadas pancadas de chuva em diversas áreas do estado. No fim de semana, o ar fica mais seco e quente. O calor aumenta e pouca chuva vai ocorrer no estado.

 

 

O litoral paulista amanheceu hoje e com sol entre muitas nuvens e deve seguir com essa condição de tempo.

Na região centro-norte e oeste do estado, na região do Vale do Paraíba e na Grande São Paulo o  dia começou com um pouco de névoa, mas o sol vai aparecer forte. Entre a tarde e à noite pode ter pancadas de chuva em pequenas áreas.

Na região da divisa do estado de São Paulo com o estado de Minas Gerais, a chuva pode alcançar de moderada a forte intensidade. 

 

A previsão para as demais áreas do estado de São Paulo, nesta sexta-feira, 11 de outubro, é de sol forte.

 

 

Foto de Philippe Peinhopf, São Paulo (SP)

 

Feriado com muito sol e calor

Neste sábado, dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, todo o estado de São Paulo vai ter um dia ensolarado e quente. Apenas na região oeste há previsão de pancadas de chuva entre a tarde e à noite. 

 

Domingo com pancadas de chuva em mais áreas

O domingo, 13, também vai ter sol forte e muito calor em todo o estado de São Paulo. Mas algumas nuvens carregadas se formam e há previsão de pancadas de chuva entre a tarde e à noite no centro-oeste e sul do estado. A Grande São Paulo continua sem chuva.

 

Atenção: as pancadas de chuva retornam para todo o estado na segunda-feira, 14, com a chegada de uma frente fria ao litoral paulista.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%