Mais chuva sobre a Grande SP

11/12/2019 às 16:54
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Previsão é de mais chuva para todo o estado nos próximos dias. Frente fria chega ao litoral paulista na sexta-feira.

Áreas de instabilidade continuam sobre o estado de São Paulo e provocam mais chuva por todas as regiões paulistas na tarde e noite desta quarta-feira, 12 de dezembro. As pancadas de chuva acontecem com raios e também há risco de rajadas de vento de moderada a forte intensidade. 

 

Grande SP chuvosa

A chuva voltou a cair com moderada a forte sobre a região da Grande São Paulo. No fim da tarde, fortes trovões podiam ser ouvidos na região da Climatempo, no bairro da Vila Mariana.

Embora a as áreas de chuva sobre a Grande São Paulo nesta tarde não estejam tão intensas e extensas como nos  dois últimos dias, não se pode descartar alguns alagamentos.

 

Por volta das 16 horas, o CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura 

colocou algumas áreas no centro e também no oeste da cidade de São Paulo em atenção para alagamentos. Às 16h30 já haviam 3 pontos com alagamento, sendo 1 intransitável.

 

Acompanhe as áreas com risco de alagamento pelo site da Climatempo 

 

 

 

Foto de Santos Albuquerque, São Paulo (SP)

 

Mais chuva para os próximos dias

Áreas de instabilidade continuam sobre o estado de São Paulo nesta quinta-feira, 12 de dezembro. Tem previsão de períodos com sol, inclusive sobre na região da Grande São Paulo,  mas entre muita nebulosidade. As pancadas de chuva com raios acontecem à tarde à noite na região de capital e na maioria das todas as regiões do estado. Há risco de chuva moderada a forte inclusive.O norte do estado de São Paulo pode ter pancadas de chuva já pela manhã.

 

Baixe o Pedágua e saiba onde vai alagar pelo celular

 

Durante a sexta-feira, 13, as condições para chuva no estado de São Paulo aumentam ainda mais por causa da chegada de uma nova frente fria. Há risco de temporais na sexta-feira em todo o estado de São Paulo.

Durante o fim de semana, a frente fria se afasta e as áreas de instabilidade continuam sobre São Paulo. Por isso tem previsão de mais chuva, mas com períodos de sol. A chuva no fim de semana deve acontecer a principalmente à tarde à noite.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

30°
max

0mm / 0%