Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Mais chuva para o Rio de Janeiro

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Carolina Pinheiro - Rio de Janeiro - RJ

3 min de leitura

Oferecido por

As instabilidades continuam atuando sobre o Rio de Janeiro e ainda há previsão de chuva no estado. 

Nesta quinta-feira, novamente as áreas que recebem chuva moderada a forte com raios nesta tarde são o sul, a região serrana, o norte fluminenses e a cidade do Rio De Janeiro, onde as rajadas atingem 50 km/h na hora da chuva.

 

Na região dos Lagos a chuva é isolada e vem com até moderada intensidade, com baixo risco de raios, mesmo com ventos soprando moderado a forte entre a tarde e noite.  

 

Veja o alerta da meteorologia

 

Há previsão de melhora no tempo?

 

Nesta sexta-feira, todo o estado do Rio de Janeiro terá um dia quente e úmido. Na capital, o sol aparece faz um pouco de calor e os ventos sopram moderadas por causa da aproximação de uma frente fria. No meio da tarde ocorrem pancadas de chuva de fraca, no máximo, com moderada intensidade. 


Já no interior fluminense, incluindo a região serrana, o ar quente e úmido presente na atmosfera e as áreas de instabilidade que estão em Minas Gerais colaboram para espalhar mais nuvens carregadas Por isso, o alerta é para o risco de temporal, nestas áreas. 

 

Fim de semana

 

No sábado, a frente fria vai se afastando do litoral fluminense ao longo do dia, mas as áreas de instabilidade continuam por todo o estado e provocam chuva frequente. No domingo, o ar começa a secar. A nebulosidade diminui e o sol reaparece forte. Ainda há previsão de pancadas de chuva no norte/noroeste fluminense e a partir da tarde também pode chover na região de Rezende e Volta  Redonda. Não deve chover na região metropolitana do Rio de Janeiro.

 

Atenção: na próxima terça-feira outra frente fria chega ao Rio de Janeiro e aumenta as condições de chuva.   

 

Foto: Carolina Pinheiro - Rio de Janeiro - RJ

 

Participe e envie sua foto do tempo. Clique aqui

    

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias