Sexta abafada e com risco de chuva forte em SP

13/12/2019 às 00:21
por Redação

Oferecimento
Vento frio e úmido vai estimular ligeira queda na temperatura do leste paulista neste sábado.

Uma nova frente fria vai passar hoje sobre alto mar, na altura da costa do estado de São Paulo, e reforçar as áreas de instabilidade. Todo o estado pode ter chuva forte e tem risco de temporais localizados. 

 

Com a mudança na circulação dos ventos, associada a passagem de uma nova frente fria, o sul do estado de São Paulo tem um dia com muitas nuvens. A região pode ter chuva a qualquer hora do dia e poucos períodos de sol.

 

As demais áreas do estado, incluindo a Grande São Paulo, têm períodos com sol pela manhã nesta sexta-feira, mas já com nuvens. A temperatura vai subir e a sensação será de calor e abafamento. A partir da tarde podem ocorrer pancadas de chuva com até forte intensidade e alguns pontos localizados vão ter temporais, com risco de granizo e alagamentos. 

 

 

Foto de Marcelo Pinheiro, São Paulo (SP)

 

 

Fim de semana no litoral

A temperatura vai sofrer ligeira queda no litoral paulista neste sábado. A previsão é de um dia encoberto e com chuva frequente. Já no domingo, 15 de dezembro, o vento frio enfraquece e a temperatura volta a subir. A nebulosidade diminui e o sol volta forte.

 

 

Capital paulista começa fim de semana com chuva fraca 

A previsão para a capital paulista e para o Vale do Paraíba neste sábado, 14 de dezembro, é de chuva fraca a qualquer hora, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. A temperatura vai ter uma pequena queda, mas volta a subir no domingo. 

 

O sol deve aparecer forte na manhã deste domingo e a partir da tarde vão ocorrer pancadas de chuva isoladas.

 

Interior com pancadas e calor

Apesar da passagem de uma frente fria, o fim de semana será quente no interior de São Paulo. Para o sábado, a previsão é de sol pela manhã e pancadas de chuva a partir da tarde em todas as áreas do interior paulista.

 

No domingo, as pancadas de chuva voltam a ocorrer a partir da tarde, mas em pequenas áreas. 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%