Quinta-feira de tempo instável em SP

19/12/2019 às 06:42
por Maira Di Giaimo

Oferecimento
Muitas nuvens ainda se espalham pelo estado, mas a chuva diminui

A circulação dos ventos ainda favorece a formação de muitas nuvens sobre o estado de São Paulo nesta quinta-feira. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia, mas em pontos isolados. De forma geral, o volume acumulado não deve ser tão alto quanto nos últimos dias. Ocorrem rápidas aberturas de sol pelo estado e o ar já fica mais abafado. 

 

Foto por Paula Soares, São Paulo, SP

 

Na sexta-feira o sol volta a predominar no estado de São Paulo e a sensação será de calor à tarde em todas as áreas. Porém, até o final do dia há condições para pancadas isoladas de chuva. O litoral sul e a Baixada Santista ficam com muita nebulosidade e chuva frequente.

 

Fim de semana quente em SP

 

No final de semana o sol brilha forte em todo o estado e os termômetros vão marcar temperaturas acima de 30°C na maioria das áreas, inclusive na capital! Com esse aquecimento e a presença de umidade, nuvens carregadas se formam e entre a tarde e a noite pode chover. No domingo, o risco de temporais é maior, por causa da aproximação de uma frente fria e o sul do estado já deve ter chuva desde manhã. 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

27°
max

5mm / 83%