Terça-feira com pouca chuva em SP

20/01/2020 às 22:38
por Redação

Oferecimento
Chuva aumenta em SP no fim da semana. Quando São Paulo vai esquentar?

Grandes e fortes áreas de instabilidade se organizam sobre a Região Sudeste do Brasil no decorrer esta semana, mas o estado de São Paulo não será atingido pela  chuva volumosa. 

 

Terça-feira com pouca chuva

Na Grande São Paulo, a terça-feira é com muitas nuvens e períodos com sol. O começo da manhã é nublado, com névoa, mas sem chuva.

O litoral tem um dia com muitas nuvens, mormaço e possibilidade de chuva fraca.

 

Para esta terça-feira, 21 de janeiro, a previsão é de sol e tempo seco, sem chuva, na maioria das regiões do interior do estado de São Paulo. Não deve chover, por exemplo, na região de Sorocaba, Bauru, Ourinhos e Presidente Prudente. Nestas regiões, a terça-feira é com calor.

 

Cidades no norte do estado, do Vale do Paraíba e da Mantiqueira podem ter pancadas de chuva com raios à tarde e à noite.

 

 

Foto de Aline Tochio, São Paulo (SP)

 

 

Chuva aumenta em SP no fim da semana

Por causa da intensificação de um sistema de baixa pressão atmosférica a partir de quarta-feira, 22,  as áreas de instabilidade ganham força sobre São Paulo na quinta, 23, e na sexta-feira, 24 de janeiro. Nestes dois dias, as condições para chuva aumentam por todo estado e pode chover com moderada a forte intensidade por todo o estado, incluindo a Grande São Paulo. Mesmo assim, a chuva não será volumosa e preocupante como em Minas Gerais ou no Espírito Santo , por exemplo.

 

Quando vai esquentar em São Paulo?

A população da Grande São Paulo vai conviver mais alguns dias com temperatura amena, abaixo do normal para janeiro. O excesso de nebulosidade dificulta a entrada do sol até a sexta-feira, 24 de janeiro. 

A previsão é de que o sol apareça forte e a temperatura suba na cidade de São Paulo só no sábado, 25 de janeiro, aniversário de São Paulo. Se a previsão se confirmar, a festa do aniversário será com sol e sem chuva na capital.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%