Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Chuva em SP nesta sexta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Nathália Castro, São Paulo (SP)

2 min de leitura

Oferecido por

Um grande sistema de baixa pressão atmosférica que está sobre alto mar na altura da costa do Sudeste, associado a circulação de fortes áreas de instabilidade vão influenciar o estado de São Paulo nesta sexta-feira.

 

O noroeste, norte, leste e sul do estado, incluindo a Grande São Paulo amanheceram com chuva nesta sexta-feira, 24 de janeiro. A chuva pode chegar a ter moderada intensidade e ocorrer a qualquer hora do dia, com muitas nuvens no céu.

 

Nas demais áreas do estado paulista o dia começou com sol. A região de Presidente Prudente vai seguir sem chuva, mas nas demais áreas do estado vão ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde.

 

Foto de Nathália Castro, São Paulo (SP)

Aniversário de SP

Neste sábado, 25 de janeiro, dia do feriado de Aniversário da cidade de São Paulo, o ar seco vai ganhar força e praticamente todo o estado deve ter um dia com sol forte e nenhuma chuva. Apenas as áreas de divisa do estado paulista com Minas Gerais vão ter pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Além do predomínio de sol a temperatura volta a subir e o feriado será de calor. 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias