Risco de temporal em SP nesta quarta-feira

26/02/2020 às 07:35
por Redação

Oferecimento
Nova frente fria chega ainda hoje(26)

A quarta-feira amanheceu com chuva em várias áreas do litoral, interior e região metropolitana de São Paulo. Ao longo da manhã a chuva já foi perdendo força por grande parte das áreas, mas a previsão ainda é de uma chuva mais fraca e isolada pela manhã.

 

Mesmo entre nuvens, hoje ocorrem aberturas de sol ainda e esquenta no decorrer do dia. A sensação será de abafamento, com máxima em torno dos 27°C na capital paulista. No entanto, no decorrer do dia, a chegada de uma frente fria vai reforçar as áreas de instabilidade que já estavam no estado, portanto, a previsão é de bastante chuva entre a tarde e a noite. O alerta é para temporais em todas as regiões paulistas, ou seja, litoral, interior e Grande SP.

 

A chuva deve acumular grandes volumes e tem potencial para provocar alagamentos, e outros problemas.

 

Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo

 

SP_São-Paulo-por-Marcelo-Pinheiro-6-3-19-nuvens-de-chuva

Foto por Marcelo Pinheiro, São Paulo/SP

 

 

Tendência

Amanhã o vento vira, e o tempo muda em São Paulo. A Grande SP terá um dia de céu nublado, com períodos de chuva e temperatura bem mais amena. A máxima na capital já não vai passar dos 22°C. Algumas áreas do centro-sul paulista, já nem terão chuva, mas com influência dos ventos marítimos, a temperatura também vai ficar mais baixa.


Veja a temperatura na cidade de SP nos próximos dias

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

30°
max

0mm / 0%