Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Sol predomina em SP esta semana 

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Santos Albuquerque, São Paulo (SP)

3 min de leitura

Oferecido por

Uma massa de ar seco de origem polar se espalhou sobre o Sul e sobre o Sudeste do Brasil reduzindo a umidade e dissipando grande parte da nebulosidade sobre estas Regiões. 

 

O tempo seco e o sol predominam no estado de São Paulo até o fim da semana. A maioria das áreas do estado terão dias com sol e sem condições para chuva.

 

 

Atenção com o ar seco

Com a falta de chuva por vários dias consecutivos, o nível de umidade no ar tende a baixar. O ar mais seco facilita o surgimento de tosses secas, de rinites, sinusites e outros incômodos respiratórios. Hidrate mais boca, as narinas e os olhos!

 

 

Sol na Grande SP

A primeira semana do outono será marcada por dias típicos da estação na Grande São Paulo, com madrugadas um pouco frias e tardes relativamente quentes. 

Não tem previsão de chuva, mas em alguns períodos do dia, especialmente no começo da manhã e no fim da tarde, o céu pode ficar com muitas nuvens.

Toda a Grande São Paulo terá várias horas com sol.

 

 

Possibilidade de recorde de frio na capital 

A cidade de São Paulo poderá registrar novo recorde de menor temperatura deste ano. Por enquanto, segundo dados do INMET - Instituto Nacional de Meteorologia - a menor temperatura em 2020 até agora foi de 15,6 °C, em 27 de fevereiro

O mais provável é que este recorde ocorra entre esta terça, 24, e a quinta-feira, 26 de março. Veja como fica a temperatura ao longo da semana

 

 

Foto de Santos Albuquerque, São Paulo (SP)

 

 

Litoral

O sol e o tempo seco predominam esta semana também no litoral paulista. Porém, o litoral sul, região de Cananéia, Ilha Comprida/Iguape poderão ter um pouco de chuva leve até a quarta-feira. A temperatura fica agradável em toda a costa.

 

Interior

O sol e o tempo seco também predominam no interior de São Paulo nesta primeira semana de outono.

Nesta segunda-feira pode chover à tarde na região de Franca, na divisa de São Paulo com o Triângulo Mineiro. Na sexta-feira, pancadas de chuva poderão ocorrer em vários locais do norte e noroeste do estado.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias