10 hotéis com piscinas diferentes e incríveis

19/08/2020 às 17:34
por Redação

Oferecimento
Conheça algumas das piscinas mais singulares do mundo.

Muitas vezes, a piscina é o coração de um hotel de luxo. É o cartão-postal, a porta de entrada, o centro das atenções e dos cliques da hospedagem. Portanto, não é de surpreender que os hotéis façam um esforço extra para garantir que suas piscinas sejam cada vez mais incríveis e diferentes. E que bom! Afinal, são os hóspedes que saem ganhando


Selecionamos 10 hotéis com algumas das piscinas mais singulares do mundo para você aproveitar:

 

1) Four Seasons Safari Lodge Serengeti, Tanzania

O Four Seasons Safari Lodge está localizado na reserva de vida selvagem da Tanzânia, o Serengeti, onde os Big Five - o leão, o leopardo, o búfalo, o elefante e o rinoceronte - correm livremente. Empoleirado em uma série de plataformas e passarelas elevadas, o alojamento fica ao lado de um poço de água para animais, onde você pode assistir famílias de elefantes pararem para uma bebida matinal enquanto dá um mergulho na magnífica piscina infinita de forma livre. A piscina também tem vista para a paisagem sem fim das planícies de Serengeti, o ponto de vista ideal para emocionantes observações da vida selvagem.

 

2) The Oberoi Udaivilas, Índia

Udaipur, uma das cidades mais românticas do país, é repleta palácios majestosos e belos lagos. Adornando as margens do Lago Pichola e testemunhando o histórico Palácio da Cidade, o Oberoi Udaivilas capta o romance e o esplendor de uma era real. Concebido como um palácio indiano tradicional, o hotel apresenta a rica herança do Rajastão. Além da arquitetura tradicional e dos belos jardins, o hotel está cercado por duas magníficas piscinas, uma de frente para o lago e outra centralizada.

 

3) Marina Bay Sands, Cingapura

Esta lista não estaria completa sem uma das piscinas mais fotografadas do mundo. O hotel mais caro já construído no mundo, o Marina Bay Sands tem três torres de 55 andares, 2.560 quartos e suítes de luxo em 18 tipos de categorias diferentes. As três torres são unidas por um terraço que abriga a mundialmente famosa piscina com 150 metros de comprimento e borda infinita, de onde você pode ver a cidade inteira.

 

4) Hanging Gardens of Bali, Indonésia

Aninhado nas profundezas da selva de Ubud, na Indonésia, esconde-se este magnífico resort balinês inspirado em uma casa na árvore. Projetada para se parecer com os arrozais típicos da região e cercado por uma paisagem verde que imita a selva, a fama das piscinas se dão por causa da arquitetura do hotel, que divide o teto em dois níveis. Ainda há um toque a mais: as piscinas, com formas retas e onduladas, são revestidas com a pedra vulcânica local chamada batu chandi, o que as tornam ainda mais especiais.

 

5) The Joule, Estados Unidos

Não são apenas as chancelas mais famosas e caras do mundo que ostentam piscinas incríveis. Este hotel em Dallas, Texas, passaria despercebido se não fosse a piscina. Não nos entenda mal, é um bom hotel, mas é comum ao ser comparado aos outros nove da lista. No rooftop, a piscina com parede de vidro avança a fachada do edifício como uma peça de Lego, o que permite que os hóspedes observem o movimento sob uma ótica privilegiada.

 

LEIA MAIS

 

Fonte: Falando de Viagem