Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Temporais sobre a Grande SP e Sorocaba na noite de hoje

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

A noite desta segunda-feira, 9 de novembro, é de alerta para temporais em muitas áreas de do estado de São Paulo, incluindo regiões como a de Itapetininga, Sorocaba, Grande São Paulo, Bauru, Campinas e muitas outras áreas do interior e também do litoral.

 

Fortes áreas de instabilidade já provocaram chuva forte e ventania em locais do oeste e do sul do estado de São Paulo. Pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia, durante a tarde de hoje, a região de Dracena teve rajadas de 76 km/h e Votuporanga de 74 km/h. Em Rancharia, uma rajada chegou aos 70 km/h.

 

No decorrer da noite de hoje e em parte da madrugada desta próxima terça-feira, a Grande São Paulo e todas as outras regiões do estado de São Paulo ficam sujeitas a temporais, com risco de granizo e rajadas de vento de até 90 km/h. Confira alerta especial.

 

A imagem abaixo mostra áreas de chuva forte detectadas pelo radar meteorológico de Bauru e de Presidente Prudente às 18h22 de 9/11/2020. As manchas vermelhas indicam chuva intensa. A área de chuva que está próxima de Itapetininga avança para a Sorocaba e para a Grande São Paulo até por volta das 20 horas.

 

 

Chuva forte avança do interior de SP para a Grande SP em 9/11/2020

 

 

 

 Outras áreas de chuva no centro-oeste do estado se espalha sobre região de Bauru, Araraquara e Ribeirão Preto no decorrer da noite.

 

 

Semana com risco de chuva forte

Muitas áreas de instabilidade vão passar sobre o estado de São Paulo nos próximos dias. A semana segue com tempo muito instável, com pancadas de chuva frequentes por todo o estado e com risco de chuva forte também sobre a Grande São Paulo.

Nesta terça-feira, 10, pode chover várias vezes durante o dia em todo o estado. Há risco de chuva forte.

 

 

édagua - ajuda a você a não entrar em alagamentos 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias