Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Tempo muda em São Paulo nos próximos dias

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Depois de um fim de semana de muito sol e calor, mudanças no tempo já são previstas para os próximos dias no estado de São Paulo. Confira!

 

O sol vai predominar em todas as áreas paulistas durante a segunda-feira e as temperaturas disparam ao longo do dia. As máximas vão passar dos 30°C por várias localidades, inclusive na capital.

 

A partir da tarde, nuvens carregadas se formam por causa do tempo abafado e provocam pancadas de chuva. A chuva pode vir com até forte intensidade, com raios e rajadas de vento, mas são pancadas isoladas e de curta duração.

 

 

 

 

 

Mudanças no tempo

Na terça-feira uma frente fria avança para Sudeste. Este sistema associado à circulação dos ventos em níveis médios da atmosfera, aumenta o risco de temporal no estado de São Paulo. O dia já será marcado por muitas nuvens e chuva em vários momentos.

 

Entre quarta e quinta-feira o tempo segue bastante instável no estado de São Paulo. Até o fim da semana grandes volumes de chuva serão acumulados. A população deve ficar atenta, pois a chuva pode provocar transtornos!

Além disso, com a entrada dos ventos frios de uma massa de ar polar, as temperaturas vão cair ao longo da semana. Temperaturas máximas em torno dos 20°C devem ser registradas na Região Metropolitana. 

 

Confira como ficam as temperaturas na capital paulista nos próximos dias

 

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias