Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Tempestade no litoral da Bahia

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Nuvens de temporal no litoral da Bahia em 21/11/2020

2 min de leitura

Oferecido por

Nuvens muito carregadas provocaram uma verdadeira tempestade no litoral da Bahia e também em locais do interior baiano. O volume de chuva em Itacaré foi impressionante, pois em apenas 3 horas choveu 106,6 mm, pela medição do CEMADEN - Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais.

 

O temporal ocorreu na madrugada deste sábado, 21 de novembro. Na região de Igrapiúna, também no litoral da Bahia, ao norte de Itacaré, choveu 44,4 mm em 3 horas, que também é muita água para este período de tempo. No interior, o CEMADEN registrou 58.6 mm em Itatim, também acumulados em apenas 3 horas de chuva

 

Bahia em alerta para temporais

Muitas áreas de instabilidade continuam se formando sobre a Bahia neste fim de semana espalhando nuvens muito carregadas sobre várias regiões do estado.

O fim de semana é de alerta para temporais na Bahia. Há risco de tempestade no litoral da Bahia, inclusive em Salvador.

 

Chuva forte no Nordeste

Grandes áreas de instabilidade se formam sobre o Nordeste do Brasil neste fim de semana e provocam chuva em todos os estados. 

 

Além da Bahia, há risco de temporal no Maranhão, no Piauí e no sertão. Na tarde da sexta-feira, 20 de novembro,  choveu 65,4 mm em 2 horas em Paulistana, no Piauí.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias