Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Mais temporais em São Paulo nesta semana

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

São Paulo (SP) , por Marcelo Pinheiro: chuva forte à vista em 5/1/2021

2 min de leitura

Oferecido por

 A semana será marcada por temporais em várias áreas do centro-sul do Brasil. O grande volume de água pode acarretar em transtornos. Fique atento! 

 

Alerta para muita chuva entre SC, PR, MS e SP nos próximos dias

 

Na segunda-feira o ar continua abafado e o sol ainda vai aparecer no estado, variando com períodos de mais nebulosidade. As temperaturas passam dos 30°C em grande parte do estado. 

 

Confira as temperaturas previstas para a cidade de São Paulo

 

No entanto, com o deslocamento de uma frente fria que se afasta para alto mar na altura da costa paulista, as áreas de instabilidade se organizam sobre o estado de São Paulo e provocam chuva. A chuva pode vir com forte intensidade em todas as áreas, mas é no centro-sul do estado que os maiores volumes de chuva devem ser acumulados. A chuva já pode começar no período da manhã em cidades do sul e oeste do estado.


Na Grande SP também há previsão para chuva forte, principalmente entre a tarde e noite. Há risco para temporais pontuais.

 

A Climatempo alerta para o risco de alagamentos e até deslizamentos de terra. 

 

 

Tendência

A semana vai ser marcada por ar abafado e por mais chuva no estado de São Paulo. A formação de um sistema de baixa pressão na costa paulista, a partir de terça-feira(19), vai organizar ainda mais as áreas de instabilidade. As pancadas novamente devem vir acompanhadas por raios e ventos fortes e grandes volumes serão acumulados.

 

chuva acumulada

 

Fique atento! Ao longo da semana a chuva pode provocar problemas.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias