Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Semana quente e com pouca chuva em MG, RJ e ES

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

 

Para os próximos dia, ainda não há expectativa de grandes mudanças para o estado de Minas Gerais, Rio De Janeiro e Espírito Santo. O destaque ainda vai ser o sol forte e o calor. Pouquíssima chuva vai cair sobre estes estados ao longo da semana.

 

Minas Gerais

Algumas pancadas moderadas a fortes até podem cair sobre áreas do centro-sul e oeste de Minas Gerais ao longo dos próximos dias, mas serão pancadas isoladas, de curta duração e que se concentram nos períodos entre tarde e noite. A capital Belo Horizonte deve ter um pouco de chuva a partir da tarde da segunda-feira, mas da terça em diante, o tempo volta a ficar firme. As máximas vão permanecer próximas dos 30°C.

 

Nas cidades do norte e noroeste e entre os Vales do Mucuri, Jequitinhonha e Rio Doce, o ar mais seco vai predominar nesta semana, portanto, não chove e faz bastante calor.

 

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro a chuva vai ficar concentrada entre a Região Serrana, Centro-Sul Fluminense, Médio Paraíba e a região da Costa Verde. Mesmo assim, serão pancadas isoladas e rápidas. Todos os dias terão sol forte e calor. Nas demais áreas e na região do Grande Rio, a tendência é de tempo firme ao longo da semana e com temperaturas que passam dos 35°C. Até o fim da semana a capital vai se aproximar dos 40°C. Confira aqui.

 

Espírito Santo

O Espírito Santo também vai seguir com muito sol e calor e pouca chuva. Na segunda-feira a chuva é bem isolada no litoral, inclusive na Grande Vitória. Nas Regiões Norte, Noroeste e Região Serrana, a chuva pode pode vir moderada a forte e com raios, mas é uma chuva de curta duração. Algumas rajadas de vento vão acontecer ao longo do dia, de 40 a 60km/h.

 

A partir de terça-feira o ar mais seco ganha força e a chance de chuva diminui no estado. A Grande Vitória deve ficar com tempo firme ao longo da semana e com máximas que passam dos 30°C. Veja aqui as temperaturas previstas para a capital.

 

chuva

 

 

Como fica o tempo em São Paulo nesta semana? Confira aqui!

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias