Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Agitação marítima diminui nos próximos dias no Sul e Sudeste

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A formação de um ciclone extratropical provocou agitação marítima na costa do Sul e do Sudeste do Brasil. Neste fim de semana, o sistema tende a se afastar para alto mar, mas a situação ainda é de alerta para mar agitado em várias praias, principalmente neste sábado. Confira!

 

Sul

Neste sábado, 06 de fevereiro, o mar ainda fica bastante agitado e tem risco de ressaca no litoral da Região Sul. Na costa do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, as ondas podem chegar aos 4 metros. No domingo as ondas baixam rapidamente e as ondas ficam em torno de 2 metros, baixando até para 1,5m no período da noite.

 

Sudeste

O sábado segue com mar bastante agitado e com risco de ressaca nas praias de São Paulo e do Rio De Janeiro. A previsão é ondas de 2,5 a 3 metros. No domingo, dia 07 de fevereiro, o ciclone se afasta, portanto o mar começa a diminuir. Ainda não dá para descartar ondas perto de 2 metros durante a madrugada, mas a partir da tarde as ondas já baixam para 1-1,5m nas praias de São Paulo e do Rio de Janeiro.

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias